13 de fevereiro de 2012

O dia do lançamento do livro A AVÓ COME MUITO QUEIJO, É O QUE É!

Pois é! Este post já vem um pouco atrasado, mas, ainda assim, espero que gostem de saber que o lançamento do meu livro mais recente correu muito bem. Às mil maravilhas, como gosto de dizer.

A Salta Folhinhas esteve cheia de gente amiga e bem disposta.

image

E correu tão bem que a fila para os autógrafos organizou-se mesmo antes de apresentarmos o livro. Foi muito engraçado.

image

Claro que desmobilizar tamanha sede de dedicatórias para que pudéssemos começar pelo princípio foi difícil, mas lá conseguimos. Levámos todos os curiosos para uma salinha onde contámos como tudo se passou, porque o nascer deste livro dava um filme, bem comprido…já que não aconteceu tudo pela ordem mais comum.

image
Nós trocamos e-mails e telefonemas durante três anos até que, finalmente, nos conhecemos na primeira reunião que tivemos com o nosso editor, já o projeto estava bem lançado. Mas a estória original, a que a Manuela Leite me enviou, já tem alguns anos (mais do que três). E num daqueles dias em que temos tanto que fazer mas a vontade é fazer tudo menos o que é mesmo preciso, procrastinei (com sucesso) ao aventurar-me na reescrita da estória original. Depois dos tais imensos telefonemas e e-mails, o resultado que agora vos apresentamos fez-nos sorrir, e ainda faz.

Espero que possam ter o prazer de a partilhar, com miúdos ou graúdos!

image

A exposição dos originais também foi muito bem recebida pelo público havendo já alguns quadros que vão morar para outras casas.

image

Para os que não puderam aparecer, ainda podem lá dar um saltinho até ao fim do mês.

image

Sem comentários:

Enviar um comentário