27 de maio de 2015

Gabriela Sotto Mayor: ganha prestígio esta recém doutorada em Estudos da Criança

Hoje chegou-me à caixa do correio esta bela mensagem:

A recém doutorada (8 de maio) em Estudos da Criança, Doutora  Gabriela Sotto Mayor, foi alvo de destaque nos media com a sua tese  “Ilustração de livros de Literatura Infantojuvenil em Portugal (2000-09): tipificação, tendências e padrões de recetividade do público-alvo” em que analisou as 89 obras distinguidas na última década no Prémio Nacional de Ilustração (com o prémio máximo, menções especiais e recomendações).

Foi um mimo ler sobre o meu projeto como se eu fosse uma estranha, e ainda por cima, uma estranha com sucesso, dizem!

Viram bem o título do post? Pois... era mesmo assim o título do e-mail. Catita, catita!

Deixaram alguns links para os curiosos poderem ler mais sobre a referida investigação. Eu própria já lá fui dar um saltinho. Ide! Podem ler sobre uma pequeníssima parte do que eu andei a fazer nestes últimos tempos. 

Mais informação no Blog do CIEC:

ou no Facebook do CIEC em:

2 comentários:

  1. Muitos, muitos parabéns pelo reconhecimento mais que merecido!

    Desejar-te "Tudo de bom" é pouco :)

    ResponderEliminar